Neon Vibes: saiba como usar essa tendência

Neon Vibes chegou para o verão e continua no inverno 2019, a tendência ilumina e dá um toque alegre na composição dos seus looks.

Foi hit na década de 80, voltou no ano de 2009 e agora surge como o queridinho de 2019. As cores vibrantes “contaminaram” a moda em geral, desde de lingeries e biquínis, até os looks mais sofisticados, como blazers.

Há várias opções de neon, as cores mais usadas são a verde, laranja, amarelo e pink, entretanto, a tendência engloba diversas cores.

Neon Vibes em Lingerie

Calcinhas, sutiãs e tops de renda agora querem aparecer, e não só ficar escondidos embaixo das roupas. Nas cores neon as peças assumem ainda mais o protagonismo dos looks.

Qual dos dois looks vocês gostaram mais, da cor verde ou pink?

Neon Vibes em Moda Praia

Verão combina com praia, que combina com biquíni, e eles estão simplesmente lindos na cores neon. Você pode apostar em peças monocromáticas, mix de cores ou apenas em detalhes.

Neon Vibes em Looks Casuais

Leia Também – Qual é a roupa ideal para ir à uma entrevista de emprego?

Quem disse que as cores vibrantes não podem compor um look mais elegante? Elas podem aparecer, por exemplo, em um sapato, blusa ou blazer. Uma dica é combinar um look mais clean – camisa branca, jeans ou saia em couro – com uma peça na cor neon.

E você, já aderiu a Neon Vibes? 🧡

Você gosta dos nossos posts? Então participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as novidades do Oh My Blog, para entrar Clique Aqui!

Comentários

Leia também