#PiriComElas: moda, engajamento e dicas de Pirenópolis

#PiriComElas: moda, engajamento e dicas de Pirenópolis

Influenciadoras de Goiás se reuniram para produzir fotos, intensificar o relacionamento interpessoal e dar dicas de Pirenópolis

Mais alcance, mais vendas: foi com esse intuito que 5 influenciadoras – Gabriella Leite, Giovanna Veríssimo, Karine Carrijo, Luana Castro e Sthéfani Gontijo – se reuniram para produzir conteúdo de moda e dar dicas de Pirenópolis.

Mas além de gerar resultado para marcas parceiras, já que juntas possuem mais de 850 mil seguidores, o projeto, intitulado #PiriComElas, também teve um objetivo nobre – intensificar o relacionamento entre essas influenciadoras digitais. Em um universo no qual a competitividade é tão grande, essas meninas quiseram mostrar que existe sim espaço para todas e que, como o dilema já diz, ‘juntas somos mais fortes’.

As formadoras de opinião ficaram hospedadas em uma das pousadas mais lindas de Pirenópolis, a Cavaleiro dos Pireneus. No local, as garotas puderam desfrutar dos atrativos do espaço, como a piscina de borda infinita e o ofurô; interagir nas áreas comuns da pousada; relaxar nos quartos, que têm uma estrutura que oferece muito conforto, além de se deliciar com um café da manhã digno de rainhas.

Produção de Conteúdo

Mas nem só de glamour vive as influenciadoras, não é mesmo? Existe uma realidade por trás de toda essa ‘mordomia’ que muitas pessoas desconhecem. No segundo dia de estadia, as meninas acordaram cedo e foram fotografar para três marcas parceiras: Sis Store, Amarelo Mix e Raquel Irineu. Debaixo do sol de 30 graus, ficaram quase cinco horas fotografando. Detalhe, sem pausa para almoço!

Mas como o filósofo Confúcio já dizia: “Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida”. E, com certeza, essas influenciadoras amam aquilo que fazem. E por amar, fazem bem feito! Então o resultado não poderia ser diferente, as fotos ficaram belíssimas e com a cara do verão! Os clicks foram da talentosa fotógrafa Karoll Damascena, a beauty ficou por conta da Dâmaris Gontijo.

Dicas de Pirenópolis

Não podemos deixar de citar os parceiros que também contribuíram para o sucesso do projeto. Além da pousada Cavaleiro dos Pireneus, os restaurantes Divino Lounge Café e Empório Cacimba recepcionaram as meninas com uma deliciosa refeição. No último dia, as influenciadoras ainda ganharam uma massagem do Toque Terapêutico Spa, e voltaram pra Goiânia com a energia renovada. Ficam registradas as dicas de Pirenópolis!

Leia Também – Buenos Aires: dicas de uma viagem encantadora

Ah, a direção do #PiriComElas ficou sob a responsabilidade de Lorenzo Junqueira e Gabriella Starneck.

Vocês que acompanharam essa Trip acham que o projeto deve seguir adiante em outros locais? Deixe seu comentário e sugestões de destino. Beijos 😘

Comentários

Leia também