Conheça o Mister e a Miss Goiás 2019

Miss Goiás 2019

O concurso Mister e Miss Goiás CNB coroou Gustavo Jobbs e Fernanda Bispo como representantes de 2019

No último dia 21 de julho, vinte e oito candidatos disputaram, no Teatro Sesi Ferreira Pacheco em Goiânia, o título estadual de Mister e Miss Goiás 2019, que garante a participação no concurso nacional da edição Mundo. 

Os apresentadores da noite foram Beatrice Fontoura (Miss Brasil Mundo 2016), Raffael Rodrigues (coordenador do concurso) e Monalisa Carneiro (Miss Goiás Mundo 2015). Eu estava no júri juntamente com o coordenador nacional dos maiores concursos de beleza, Henrique Fontes. 

O tema abordado este ano foi saúde mental. Os candidatos compartilharam experiências familiares, falaram sobre depressão, suicídio e a importância de se buscar ajuda e tratamento para esta doença silenciosa que afeta milhões de pessoas no mundo todo. Lembrando que esta é a plataforma de ação da atual Miss Brasil Mundo, Jéssica Carvalho. Seu projeto, o “Vamos Conversar?”, foi classificado entre os 20 de maior impacto no Miss World 2018.

Como já explicado em uma matéria anterior abordada aqui no portal, o diferencial da versão mundo é o engajamento dos candidatos a uma causa social.

Leia Também – Diferença entre os concursos de Miss


“É muito bom ver candidatos a nível estadual entenderem a essência do nosso evento, dando propósito à beleza que carregam.”

Henrique Fontes, coordenador nacional

Mister Goiás CNB 2019

O Mister Goiás CNB 2019 iniciou sua carreira de modelo neste ano, trabalha como vendedor de colchões e é formado em administração de empresas. Gustavo Jobbs tem 30 anos de idade, é casado desde os 25 e tem uma filha. Está confiante e espera colher bons resultados na fase nacional agora em setembro.

Gustavo Jobbs – mister Goiás

O projeto social que se dedica é levar a palavra de Deus a crianças e adolescentes de comunidades de setores periféricos de Goiânia, através de jogos de futebol na quadra que fica em frente a igreja do bairro. 

“É costume todo sábado a tarde, reunimos um grupo de jovens para jogar futebol na frente da igreja. Lá falamos um pouco sobre Deus e estendemos o convite para eles participarem das reuniões dominicais.”

Gustavo Jobbs, Mister Goiás CNB 2019

Miss Goiás CNB 2019

A Miss Goiás CNB 2019 vem de Anápolis se chama Fernanda Bispo, é formada em recursos humanos e trabalha como modelo. Era a terceira vez que participa de concursos de beleza. Fernanda estará no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 3 de setembro, na disputa do título de Miss Brasil Mundo 2019.

Fernanda Bispo – Miss Goiás

“Confesso que estou ansiosa para chegar ao Miss Brasil, tenho certeza que serão dias inesquecíveis, me sinto feliz e realizada por chegar até aqui, pois representar o estado de Goiás é uma honra. Tenho me dedicado bastante e meu objetivo é trazer a coroa de Miss Brasil Mundo para casa.”

Fernanda Bispo, Miss Goiás CNB 2019
Miss Goiás CNB 2019
Miss Goiás CNB 2019

Uma curiosidade: Goiás já possui três misses Brasil Mundo: Lara Brito (2003), eu, Jane Borges (2006 e a primeira brasileira a ser eleita Rainha das Américas) e a Beatrice Fontoura (2016). E como goiana apaixonada por esta terra, não vejo a hora de ter uma Miss Mundo da nossa terrinha!

Então é isso, vamos incentivar nossos candidatos para a fase nacional. O evento será em Bento Gonçalves – SC no o Dall´Onder Grande Hotel, dias 2 e 3 de setembro.

E se você quer saber como foi o concurso, pode conferir a integra do evento estadual através do vídeo abaixo!

Beijos, e até a próxima! 😘

Comentários

Leia também