Oh My Blog entrevista Kamilla Salgado

Modelo, Miss e participação no Big Brother Brasil, com certeza a bela Kamilla Salgado tem muita história pra contar.

Os seus 31 anos reservam histórias que ela jamais poderia imaginar quando criança. Esta paraense linda, com seus 1,72m de altura conquistou o Brasil no ano de 2010 ao ser eleita Miss Brasil Mundo. Depois disso, o mundo sendo uma das sisters da décima terceira edição do Big Brother Brasil. Kamilla Ghabresi Salgado Ambrósio é a nossa primeira convidada do Oh My Blog entrevista!

Como você iniciou sua carreira como modelo?

Minha vida como modelo começou quando eu ainda era bem nova. Quando eu tinha apenas 13 anos fui convidada para fazer uma campanha de moda praia. Depois disso realizei vários desfiles, ensaios fotográficos e participações em concursos de miss infantil e juvenil. Primeiramente, o motivo de participar dos concursos de beleza foi por causa do prêmio: uma boneca Barbie (risadas). Mas depois virou paixão e foram inúmeras as minhas participações. Aos 17 anos venci primeiro grande concurso; Rainha das Rainhas. Era um evento muito tradicional no Norte do país e meu prêmio foi um carro e jóias. Além disso, minha imagem começou a se espalhar no norte e nordeste do Brasil.

Kamilla Salgado, o que te motivou a ser Miss?

Eu sempre acompanhei os concursos e fiquei encantada com esse universo. Primeiro, tentei participar da versão Universo, mas não deu muito certo. Quando recebi o convite para participar da versão Mundo, fiquei feliz e graças a Deus eu não desisti porque foi uma das experiências mais marcantes da minha vida. Com o título eu me mudei de Belém para São Paulo, foi ai que eu comecei a fazer trabalhos internacionais, conhecer vários países.

Kamilla Salgado Miss Brasil 2010
Kamilla Salgado Miss Brasil 2010

Qual é a sua formação acadêmica?

Eu sou formada em Administração pela Universidade Federal do Pará e no ano passado me formei em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. Alto Astral foi meu primeiro trabalho na TV em Belém como apresentadora. Mesmo morando em São Paulo fiquei na ponte aérea pra realizar mais uma etapa dessa nova carreira. Resolvi cursar o jornalismo para aprender mais, só que no meio do processo surgiu a participação do BBB em 2013.

Como aconteceu o convite para ser uma das sisters do BBB?

Foi bem ao acaso mesmo. No fim de 2011 eu gravei um vídeo para me inscrever, fui selecionada, mas não pude participar da seletiva no Rio de Janeiro, porque estava bem na época do concurso Miss Brasil Mundo do qual eu passaria a faixa para minha sucessora. Então eu segui com minha vida. Durante uma viagem para o Belém o destino resolveu conspirar ao meu favor, porque um olheiro do programa me convidou para participar das seletivas que estavam acontecendo na minha cidade. No outro dia, já estava participando da primeira entrevista, o resultado foi ter sido escolhida para participar da décima terceira edição. Graças ao programa muitas oportunidades surgiram, inclusive de conhecer o meu marido. 😍

Qual a sensação de dividir com o mundo inteiro o início de um grande amor?

Eu conheci o Elieser dentro do programa, desde então não nos desgrudamos mais. Demoramos um pouco pra iniciar o relacionamento (um mês), mas desde então são muitas histórias, cumplicidade e carinho. Formalizamos a nossa união três anos depois do fim da nossa participação do reality, em 2016, estamos juntos há seis anos e nutrindo essa parceria de amor.

O programa conseguiu solidificar essa relação porque, querendo ou não estamos envolvidos no mesmo mercado profissional, podemos participar de vários trabalhos juntos, e isso acaba nos fortalecendo, um ajudando e apoiando o outro.

Oh My Blog entrevista Kamilla Salgado
Kamilla Salgado e Eliéser

Kamilla Salgado, como você planeja seu futuro?

Eu tenho muita vontade de crescer profissionalmente na área esportiva, conseguir um contrato em uma emissora maior, e ter ao menos três filhos (risadas). Eu quero muito formar minha família, ser mãe. Eu já sou mãe de dois filhos caninos; o Joico e a Lola. O Elieser deseja ser pai de dois e eu de três, então estamos pensando muito em aumentar logo a família. Desejo continuar modelando, movimentando as minhas redes sociais como influenciadora digital e ser muito feliz.

Ah, e o Eliéser quis deixar um recadinho especial para a amada.

“A Kamilla tem as qualidades que eu admiro muito em uma mulher, é batalhadora, bonita, brincalhona, muito família, sem contar o lado religioso do qual me identifico e compartilho. A sua determinação é admirável, está sendo sempre estudando, nunca se acomoda, e o jeito como vivencia a nossa relação me faz lembrar muito o amor que compartilhava com minha família antes de me casar. Enfim eu a admiro demais, e a amo.”

Eliéser Ambrósio, marido da Kamilla Salgado

Leia Também – Diferença entre os concursos de Miss

Espero que você tenha curtido a nossa primeira entrevista. Eu fiquei feliz por iniciar com a Kamilla que conheço desde 2011 e é como uma irmãzinha que o mundo miss me deu. Já vivenciamos boas histórias, mas a nossa característica mesmo é rir, e se divertir com nossas “atrapalhadas”. Então curta, compartilhe e deixe seu comentário! Beijinhos e até a próxima. 😘

Oh My Blog entrevista Kamilla Salgado
Kamilla Salgado e Jane Borges

Siga as autoras do Oh My Blog no Instagram!

Comentários

Leia também