Benefícios do Fotona 4D, o procedimento das Kardashians

Benefícios do Fotona 4D

Fotona 4D estimula a produção de colágeno e contribui para o rejuvenescimento da pele

Para você que está em busca de tratamentos que auxiliam a retardar o envelhecimento da pele, saiba os benefícios do Fotona 4D. O procedimento queridinho dos famosos, que ganhou destaque com as irmãs Kim e Khloé Kardashian, contribui para o rejuvenescimento do rosto, e pode ser feito em todos os tipos e cores de pele, e o melhor, sem exigir preparo prévio!

Além disso, proporciona resultados rápidos e duradouros – o que torna o tratamento ainda mais vantajoso. Eu já fiz a primeira sessão do procedimento do momento na Dermoplastik, em Goiânia, e amei o resultado! Por isso resolvi compartilhar com vocês o segredo das celebridades para estimular a produção de colágeno.

O que é?

É uma técnica, fruto do desenvolvimento da tecnologia na área estética, que combina dois tipos de lasers – ND Yag e Erbium Yag -, que podem ser aplicados no colo, pescoço, face até a região superior do couro cabeludo. Ao aquecer essas áreas, que possuem maior concentração de colágeno, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo. 

O procedimento é indolor e atua na flacidez, relevo e textura da pele, melhorando a função tecidual por meio da renovação celular. O anestésico tópico só é aplicado para amenizar o aquecimento da pele. É indicado que o paciente faça pelo menos três sessões do Fotona 4D, que podem variar de 30 a 60 minutos, em um intervalo de 30 dias.   

Benefícios do Fotona 4D

Para quem está em busca de um tratamento que produza resultados mais naturais, o Fotona 4D é uma ótima opção em relação aos preenchimentos. Ele trata simultaneamente flacidez, manchas e rugas. Além disso, devolve o volume do lábio sem precisar injetar nenhum outro produto, e ainda atua no contorno facial. Está explicado porque as irmãs Kardashians têm aquela pele impecável com um efeito super natural, né?

E o procedimento não é indicado apenas para mulheres, viu? O cantor Latino, por exemplo, também aderiu ao Fotona 4D. Outro benefício do procedimento é que o cliente pode voltar à sua rotina após a aplicação. Só não é permitido tomar sol logo após fazer o procedimento porque a região fica sensível. Além disso, o profissional indica o uso de alguns produtos. 

No meu caso, precisei usar água termal, porque a pele fica sensibilizada; cicaplast, que ajuda na cicatrização e hidratação; diprogenta, caso a pele fique muito vermelha – só usei no primeiro dia -, e filtro solar todos os dias. Já estou ansiosa para fazer a segunda sessão, amores. Se na primeira já notei várias melhorias, imagina quando eu terminar? Prometo que mostro no Instagram o resultado final!

Leia Também: Dicas de cuidados com a pele do rosto

É isso, amores! Espero poder ter ajudado vocês a entenderem melhor o que é o Fotona 4D e o porquê ele é o queridinho dos famosos. Então, qualquer dúvida é só deixar um comentário!

Comentários

Leia também